Israelense é morto em novo ataque com foguetes contra Israel

Um homem de 60 anos foi morto após um foguete atingir sua casa na cidade de Ashkelon, ao sul de Israel. A iformação foi divulgada neste domingo (5) pelo superintendente Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia de Israel.
Sputnik

"Um foguete atingiu Ashkelon causando danos às casas. Um homem de 60 anos morreu no hospital devido aos ferimentos. Unidades de polícia continuam a responder a ataques de foguetes", disse Rosenfeld em sua conta no Twitter. O superintendente também informou na postagem que mais de 430 foguetes foram lançados contra Israel. Uma postagem na rede social feita em nome das Forças de Defesa de Israel (FDI) aponta que o número de foguetes citados pelo superintendente foram lançados nas últimas 24 horas.

Ataques de Israel em Gaza deixam 4 mortos, incluindo mulher grávida
Um alerta prévio de ataque foi emitido por sirenes de ataque aéreo, que soaram na região sul de Israel passado menos de um dia após militantes na região da Faixa de Gaza dispararem mais de 250 foguetes contra o território israelense.

Os ataques foram respondidos por Israel e 4 palestinos foram mortos, incluindo uma mulher grávida.

A tensão regional aumentou a partir do sábado (4) quando Israel detectou as ações militares hostis contra seu território partindo da Faixa de Gaza, que deram início a uma escalada de ataques mútuos.

Comentar