Surge VÍDEO dos primeiros momentos da evacuação do avião em chamas em Moscou

No domingo (5), um avião, que seguia a rota entre Moscou e Murmansk, foi obrigado a realizar pouso de emergência por pegar fogo. O avião regressou ao aeroporto de decolagem e aterrissou, mas o fogo o destruiu completamente e provocou a morte de 41 pessoas.
Sputnik

O canal russo NTV publicou vídeo inédito do Sukhoi Superjet SSJ100 em chamas no Aeroporto Sheremetyevo, em Moscou, no Twitter.

As imagens registram o SSJ100 em chamas com os passageiros saindo da aeronave e serviços de emergência levando as pessoas para longe da aeronave. Depois a câmera mostra uma mulher que parece estar mal e quase cai quando aeromoças lhe ajudam.

Novo vídeo da catástrofe do SSJ100: o avião em fogo e primeiros minutos depois da evacuação. Dá para ver passageiros descendo pelos tobogãs de emergência, e as aeromoças e os serviços de emergência lhes ajudando a chegar a uma zona segura.

O Comitê de Investigação russo confirmou que, no domingo (5), 41 pessoas, incluindo duas crianças, morreram a bordo do avião da companhia aérea Aeroflot que seguia de Moscou a Murmansk, e que em menos de meia hora de voo foi obrigado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Sheremetyevo em Moscou.

O fogo destruiu metade da aeronave que levava 78 pessoas a bordo.

Comentar