Teoria chocante: asteroides podem ser presságios da chegada do Apocalipse

Segundo o pastor cristão Paul Begley, a chegada do Apocalipse é evidente "por toda parte", referindo-se ao aumento do número de asteroides e cometas que passam pelo nosso planeta.
Sputnik

De acordo com Paul Begley, a passagem de asteroides e cometas perto da Terra são evidências do Dia do Juízo Final, indicado na Bíblia.

Conspiracionista acredita faltar menos de 49 dias para Apocalipse com passagem do Planeta X

"Se você observa profeticamente o que está acontecendo, são inacreditáveis os sinais que estão surgindo por toda parte", revelou ele, citado pelo portal Express.

Para Begley, nos últimos anos, a humanidade está presenciando um número crescente de pequenos meteoritos colidindo com a Terra, rompendo a atmosfera e ocasionando sinais estranhos.

"Mas hoje vamos assistir e aprender sobre o que a Bíblia diz que virá nestes últimos dias", afirmou o pastor, se referindo ao Capítulo 24 do Livro de Isaías, que descreve a "devastação" na Terra.

A passagem bíblica: "Vejam! O Senhor vai arrasar a terra e devastá-la; arruinará sua superfície e espalhará seus habitantes. Será o mesmo para o sacerdote e o povo, para o senhor e o servo, para a senhora e a serva, para o vendedor e o comprador, para quem toma emprestado e quem empresta, para o devedor e o credor. A terra será completamente arrasada e totalmente saqueada. Quem falou esta palavra foi o Senhor."

Analista revela maneira inesperada de salvar o mundo do apocalipse nuclear
Mas como essas passagens ocultas na Bíblia estão relacionadas ao fim do mundo e aos supostos sinais nos céus? De acordo com Begley, os eventos descritos por Isaías ainda estão por acontecer, mas quando acontecerem, os resultados serão catastróficos para os terráqueos.

"Muitos cientistas até olharam para essa escritura e acreditam que está se referindo à mudança de polos quando o campo magnético ou os polos magnéticos se deslocam”, explicou ele, acrescentando que consequências desse evento seriam devastadoras para a humanidade e poderiam se tornar um verdadeiro Apocalipse.

Entretanto, a NASA, por sua vez, declara que não há indicações de colisão de um grande asteroide com a Terra.

Comentar