Voluntário queniano morre buscando corpo de criança arrastada por crocodilo

No condado queniano Homa Bay, em decorrência de ataque de crocodilo, duas pessoas morreram no dia 5 de maio, escreve o portal Standart Digital.
Sputnik

De acordo com o portal, um menino, de 9 anos de idade, chamado Kennedy Onyango, entrou no lago Vitoria para lavar roupa e não saiu mais de lá com vida. "Ele voltou para água para enxaguar as roupas que ele estava lavando, mas o crocodilo o atacou e desapareceu com o corpo dele", relatou uma testemunha ao portal.

Edward Oremo, coordenador das praias do condado Homa Bay, ressaltou que o menino estava acompanhado de outros menores quando foi arrastado pelo crocodilo. "Parece que o crocodilo estava escondido em um ponto em que o menor de idade não conseguia percebê-lo", acrescentou o coordenador.

Ossos de indonésio desaparecido são achados dentro de crocodilo (IMAGENS FORTES)
Mas as mortes não acabaram por aí. Os moradores se reuniram para buscar o corpo do menino desaparecido e, durante as buscas, um dos voluntários, um rapaz de 23 anos de idade, identificado como Anthony Odila, morreu.

"Odila estava voltando para a borda do lago, mas acabou escorregando da embarcação e morreu na queda. Infelizmente, ele estava sozinho no barco", lamentou Oremo. O cadáver do rapaz foi retirado da água quatro horas depois por um pescador que estava buscando os corpos. As buscas por Onyango continuam.

Comentar