Notícias do Brasil

Impeachment de Bolsonaro? Web sugere e deixa internautas decidirem o que é melhor

Desde 1º de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro é presidente do Brasil, e não há um dia sequer em que a web dá uma folga para ele. Essa sexta-feira começou animada para quem não o apoia, pois há um assunto que está dando o que falar e trazendo gargalhadas no Twitter: Impeachment de Bolsonaro.
Sputnik

O assunto "Impeachment de Bolsonaro" está entre os mais falados no Twitter, e já eram mais de 20 mil comentários até a publicação desta matéria. Imagine só entrar de manhã cedo na rede social e dar de cara com a novidade sem saber ao menos se é piada ou fato.

​Bem, sendo apoiador ou opositor ao presidente do Brasil, todo mundo acaba entrando para conferir, e muita gente não está nem conseguindo sair da realidade paralela com um gostinho de que tudo isso seja mais do que real.

​Tem gente achando que impeachment do pai é pouco, pois toda a família Bolsonaro merece.

​E se Bolsonaro sair, quem fica no lugar dele?

​Sua roupa já pronta para esse evento?

​A piada deve ser boa até mesmo para o presidente.

​Culpa do PT, com certeza.

​Por outro lado, há quem não vê nada de engraçado na ideia de retirar Bolsonaro da cadeira da Presidência.

Na madrugada de hoje (17), a Folha de S. Paulo publicou uma matéria do colunista Reinaldo Azevedo, intitulada "Impeachment de Bolsonaro entra no radar", que fala sobre "o cenário de fraqueza econômica, a instabilidade política e as apurações contra Flávio Bolsonaro fizeram a palavra impeachment voltar a circular nos Poderes. Não com ares de conspiração".

A possibilidade de Bolsonaro ser obrigado a deixar a Presidência da República, causou alvoroço em muita gente pela seguinte questão: seriam organizadas novas eleições? A resposta é simples, haveria novas eleições somente se tanto o presidente como o vice sofressem impeachment. Daí surge o meme do vice-presidente Hamilton Mourão.

Comentar