Filha do ex-espião Sergei Skripal desiste de voltar à Rússia e coloca apartamento à venda

Yulia Skripal, filha do ex-oficial de inteligência russo Sergei Skripal que foi envenenado em Salisbury em março passado, colocou seu apartamento em Moscou à venda, disse a sobrinha de Sergei, Viktoria, a vários meios de comunicação russos.
Sputnik

Yulia também vendeu seu carro por procuração e também está procurando um novo dono para seu cachorro, de acordo com Viktoria.

A prima de Yulia Skripal acrescentou que não pretende voltar para a Rússia e provavelmente fará uma declaração sobre o assunto em breve.

Caso Skripal serviu para distrair opinião pública do Brexit, diz chancelaria russa
O ex-agente da GRU Sergei Skripal e sua filha Yulia foram encontrados inconscientes em um banco de um shopping em Salisbury, no Reino Unido, em 4 de março de 2018. Altos funcionários britânicos alegando que os dois haviam sido expostos ao agente nervoso Novichok. Londres imediatamente acusou Moscou de orquestrar uma tentativa de assassinato — uma alegação que Moscou negou categoricamente como infundada.

Embora os médicos inicialmente tenham dito que os Skripals estavam em estado crítico e talvez nunca se recuperassem totalmente, ambos emergiram de um coma que durou mais de um mês e tiveram alta do hospital.

Comentar