Depois de viajar para Suíça, Estados Unidos (duas vezes, diga-se de passagem), Chile e Israel, na agenda do presidente do Brasil entrou a região Nordeste, onde está planejando entregar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina (PR), anunciar um aumento de R$ 2,1 bilhões ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste e se reunir com os governadores de todos os estados da região na capital pernambucana. Vale destacar que alguns estados de outras regiões receberam o presidente, tais como Santa Catarina, Paraná, Amapá, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.
A notícia da visita de Jair Bolsonaro ao Nordeste não passou despercebida pelos internautas brasileiros, que não perderam a chance de dizer o que estão achando de tudo isso, ocasionando surgimento da hashtag #NordesteCancelaBolsonaro, que é o assunto mais comentado desta terça-feira (21) no Twitter.
O internauta Iuri K. cita as palavras de Bolsonaro expressas na primeira entrevista após assumir a Presidência.
O deputado federal Paulo Pimenta (PR-RS) relembrou o recado dado pelos nordestinos a Bolsonaro nas eleições. Lembrando que foi justamente no Nordeste que Jair Bolsonaro (PSL) levou menos votos.
O cangaceiro Lampião receberia Bolsonaro de braços abertos? Tem gente dizendo que não.
Nesse vídeo entra Bolsonaro, nordestinos e Twitter.
"Muro dos EUA" a nível nordestino.
"Chernobyl" vai tomar conta do Nordeste.