Sem cabeça e braço, corpo de indonésio é achado e parentes jogam culpa em tigre

Indonésio teria sido mutilado e morto por um tigre na zona rural da Ilha de Sumatra. Polícia está à procura do felino e alerta para que os habitantes sejam vigilantes.
Sputnik

O corpo decapitado de um homem de 61 anos foi encontrado na noite de 17 de maio em uma plantação no norte de Sumatra. Além da cabeça que foi encontrada a 50 metros do corpo, o homem teria perdido o braço direito. Todas as partes foram enviadas ao hospital para autópsia.

Segundo parentes próximos, o homem quase sempre voltava para casa antes do pôr do sol, mas, no dia que desapareceu, passou horas sem dar notícias, o que impulsou as buscas.

"Depois de horas de procura, nós finamente encontramos a cabeça dele perto de uma cabana. A uns 50 metros do lugar onde estava a cabeça, encontramos o corpo dele sem o braço direito", disseram parentes ao portal The Jakarta Post.

Feliz da vida: jacaré descansa sobre boia 'familiar' em piscina privada (FOTO)
O irmão da vítima disse acreditar que o homem foi atacado por um tigre que caçava nesta área no mês passado. A autoridade superior do vilarejo revelou que o gado na cabana vizinha teria sido trucidado também por tigre. Neste momento, a polícia indonésia verifica a hipótese de que o homem foi assassinado pelo animal.

O chefe adjunto da polícia municipal assegurou que todo o possível foi feito para encontrar o carnívoro. "Esperamos que não venha a ter mais vítimas", solicitou ele.

Comentar