Avistamentos em série levantam suspeitas que Abominável Homem das Neves seria real

Em um período de sete dias, o lendário Yeti, ou Abominável Homem das Neves, foi alegadamente visto por duas vezes em lugares diferentes no nordeste do estado americano da Geórgia.
Sputnik

O primeiro avistamento foi feito por Edward Lee, que afirma ter visto "uma criatura muito escura, de 7-8 pés de altura, peluda, de duas pernas, com uma cabeça pontuda", obrigando-o a frear o carro que dirigia para o evitar.

Após ter visto com seus próprios olhos a criatura, o cético Lee agora está convencido que de que ela existe, escreve o Daily Star.

"Minha própria esposa não acreditou em mim, eu acho. Não era nenhum urso. Estava andando ereto, como um humano, com braços longos balançando para frente e para trás como um macaco", disse, adicionando que divulgaria o ocorrido apesar dos temores de que seria ridicularizado.

Militares nepaleses explicam origem das 'pegadas de Yeti' nos Himalaias
A ocorrência foi no dia 20 de maio em uma estrada entre a cidade de Ellijay e as montanhas de Blue Ridge, nos EUA.

Lee relatou a descoberta a David Bakara, que tem uma página no Facebook chamada "Expedition: Bigfoot", que informou sobre um recente avistamento por outro homem, que viu um Yeti "no condado de Rabun, perto da cidade de Clayton".

"Ele [Yeti] estava caminhando por um campo de manhã cedo e se ajoelhou perto de um ribeiro onde havia trutas", contou Bakara, complementando que, ao notar a aproximação do homem, a criatura caminhou de volta à floresta.

Recentemente, o Exército da Índia disse ter visto pegadas medindo 81x38 cm nas proximidades de um campo perto do monte Makalu, localizado no Himalaia.

"Pela primeira vez, uma equipe de expedição de alpinismo do exército indiano encontrou misteriosas pegadas da criatura mítica Yeti", diz um tweet, sem explicar como uma figura mítica poderia deixar pegadas.

Comentar