Polícia de Londres corre para desativar bomba e acaba encontrando 'espírito natalino' (FOTO)

A polícia de Londres se locomoveu às pressas para as margens do rio Tâmisa, por causa de relatos sobre um objeto semelhante a uma bomba não explodida.
Sputnik

A polícia do município de Tower Hamlets, de Londres, recebeu nesta quarta-feira (29) relatos sobre um possível "dispositivo não detonado" que apareceu nas margens do rio Tâmisa, nas áreas do distrito de Wapping.

Depois da inspeção, os oficiais se surpreenderam ao descobrir que o objeto em questão — esférico e escuro — era na verdade "uma gigantesca bola de Natal".

A imagem da enorme bola de Natal na margem do rio foi publicada por policiais no Twitter.

​Policiais foram chamados a Wapping para investigar um dispositivo provavelmente não detonado que apareceu na margem do rio. Felizmente, a inspeção mais próxima revelou que era uma gigantesca bola de Natal.

Edifício administrativo do Parlamento da Venezuela é fechado após ameaça de bomba
O fato é que a descoberta ocorreu menos de uma semana depois que uma bomba de 250 quilos não detonada da Segunda Guerra Mundial ter sido encontrada no bairro de Kingston, uma área no sudoeste de Londres.

A bomba foi explodida para ser desativada, mas o que deveria ser uma explosão controlada, acabou trazendo danos além da área esperada e ecoando a 12 quilômetros do local da explosão.

Comentar