Em 2018, a celebridade indiana mundialmente famosa confirmou o título de mulher mais sensual do mundo, ao liderar a lista da Maxim Hot 100. A modelo havia igualmente liderado o ranking em 2011, 2013 e 2016.
Na imagem, ela posa em um vestido indiano tradicional, chamado de sari. Geralmente, o sari é usado com uma blusa por baixo, porém, essa vez os estilistas resolveram deixar nus os ombros e as costas da atriz.
"A moda é uma parte muito importante da cultura global, muitas vezes decorrente de séculos de tradição, e mantém o estilo quando as estações mudam. O sari é uma das silhuetas mais emblemáticas e reconhecidas da Índia. Para mim, a beleza dele está em sua versatilidade, não só no drapeado e no tecido. Este vestido encarna a elegância, feminidade e poder. Gosto de como me sinto ao vesti-lo", escreveu Chopra na descrição do post.
Porém, nem todos os internautas aprovaram o look, criticando a celebridade por estragar as tradições indianas.
"Você arruinou a tradição e cultura ao não usar blusa por baixo. Você deveria ter vergonha", escreveu a usuária sonamsince1994.
"Oh, não faça isso! Não descreva a nossa cultura de uma maneira errada. Essa não é nossa cultura", escreveu a usuária sareeka_physio.
"Você matou o look de sari e sua elegância", comentou estonia31.
"É isso a cultura da Índia. As mulheres indianas põem a blusa com sari. Como pode mudar o mundo? Mostrando apenas as costas? Não acredito que seja a cultura da Índia", comentou premshobhana9.
Porém, também houve muitos a apoiar a celebridade.
"É fantástico!", comentou natasha.poonawalla.