Garota australiana com mais de 100 tatuagens quer ser 'coberta completamente' (FOTOS)

A garota de 24 anos de idade começou a gostar de fazer tatuagens quando era adolescente e lutava contra a depressão.
Sputnik

A jovem se chama Amber Luke, é natural de Austrália e se descreve na sua conta de Instagram como Blue Eyes White Dragon ou Queen of the 666 ( Dragão Branco de Olhos Azuis ou Rainha do 666, em português).

Ela já fez muitas modificações ao seu corpo, tem mais de 100 tatuagens e dentes afiados artificiais, tatuou seus olhos com tinta azul, intervenção que fez com que ela perdesse a visão durante algum tempo. Também tem a língua bifurcada e fez as orelhas mais pontiagudas.

Entretanto, ela não tenciona parar por aqui.

Em uma entrevista ao Daily Mail, ela disse que queria completar as tatuagens até março do ano que vem.

De acordo com a australiana, ela já gastou US$ 26.000 para modificar seu corpo, mas vai aos Estados Unidos no próximo mês para ser "totalmente coberta com tatuagens".

Amber ficou famosa no ano passado, depois que vários meios de comunicação escreveram sobre sua paixão pelas transformações corporais.

Aos 24 anos, para além das tatuagens, ela tem língua bifurcada para se assemelhar a língua de cobra, tendo colocado também implantes de silicone na ponta das orelhas para que ficassem pontiagudas.

Além de tudo isso a "garota dragão" pintou o cabelo de azul e colocou um conjunto de colmilhos, dentes caninos que, segundo ela, são suficientemente afiados para perfurar a pele.

Comentar