Kalashnikov cria novíssima versão da arma radioeletrônica contra drones

A empresa Zala Aero Group, que faz parte do consórcio Kalashnikov, apresentou uma nova versão da sua arma contra drones no Fórum Técnico-Militar Internacional EXÉRCITO 2019, noticiou o site da imprensa Kalashnikov.
Sputnik

A primeira versão do produto foi mostrada no fórum EXÉRCITO 2017 e logo atraiu a atenção dos especialistas.

"O REX-2 tornou-se mais leve e mais compacto do que seu antecessor: as dimensões do produto foram reduzidas, e seu peso agora é de apenas 3 kg", diz a informação publicada pela empresa.

A arma de série inclui três módulos capazes de suprimir sinais: 2.4 GHz, 5.8 GHz, SNS. Na construção é integrado o bloco de supressão dos sistemas de navegação por satélite. Esta arma também contém uma indicação de carga da bateria para simplificar o controle de seu nível.

"Tal como na versão anterior, a frequência da transmissão pode ser ajustada de acordo com as necessidades do cliente. Gravador de vídeo, estroboscópio, laser e visor instalam-se opcionalmente ", - diz-se na informação.

Сonfiabilidade comprovada

O REX-2 passou em testes de laboratório sobre medição de campo eletromagnético no centro de certificação, é reconhecido como seguro e cumpre as normas existentes.

Rossiya Segodnya é a agência de notícias oficial do fórum militar EXÉRCITO 2019, enquanto a agência de notícias e rádio internacional Sputnik participa como parceira de mídia internacional do fórum.

Comentar