Jordan Lindsay, do estado americano da Califórnia, estava em uma viagem de férias com sua família perto da ilha Rose Island, nas Bahamas, antes do ataque dos tubarões, nesta quarta-feira (26).
A jovem de 21 anos foi mordida em seus braços, pernas e nádegas quando nadava no mar das Bahamas, confirmou o vice-comissário da polícia Paul Rolle, acrescentando que o braço direito da vítima foi arrancado durante o incidente com os três predadores.
Turista americana é morta em ataque de tubarão enquanto mergulhava nas Bahamas
O corpo da americana foi removido da água e ela foi declarada morta no Hospital Médico em Nassau, a capital das Bahamas.
Uma imagem do suposto tubarão foi postada por Avery Holton, cuja irmã estava na água junto com Lindsay no momento do ataque, escreveu o tabloide britânico Daily Star.
"Jordan tinha 21 anos e era uma grande filha e pessoa. Nós já sentimos falta dela terrivelmente", disse o pai da jovem.
"Sua bondade inata, sua linda alma e sua curiosidade continuarão a nos inspirar […] Enviando apoio aos membros da família Jordan e às pessoas queridas que estão sofrendo esta perda devastadora", escreveu um amigo na página criada pela família para a angariação de fundos para os custos do funeral.
O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas expressou condolências à família e amigos, informou a emissora ABC 7.