Americana morre após ter braço mutilado por 3 tubarões nas Bahamas

Uma estudante morreu nas Bahamas depois que foi mordida por todo o corpo e teve seu braço arrancado por três tubarões.
Sputnik

Jordan Lindsay, do estado americano da Califórnia, estava em uma viagem de férias com sua família perto da ilha Rose Island, nas Bahamas, antes do ataque dos tubarões, nesta quarta-feira (26).

A jovem de 21 anos foi mordida em seus braços, pernas e nádegas quando nadava no mar das Bahamas, confirmou o vice-comissário da polícia Paul Rolle, acrescentando que o braço direito da vítima foi arrancado durante o incidente com os três predadores.

​Turista americana é morta em ataque de tubarão enquanto mergulhava nas Bahamas

O corpo da americana foi removido da água e ela foi declarada morta no Hospital Médico em Nassau, a capital das Bahamas.

Uma imagem do suposto tubarão foi postada por Avery Holton, cuja irmã estava na água junto com Lindsay no momento do ataque, escreveu o tabloide britânico Daily Star.

"Jordan tinha 21 anos e era uma grande filha e pessoa. Nós já sentimos falta dela terrivelmente", disse o pai da jovem.

"Sua bondade inata, sua linda alma e sua curiosidade continuarão a nos inspirar […] Enviando apoio aos membros da família Jordan e às pessoas queridas que estão sofrendo esta perda devastadora", escreveu um amigo na página criada pela família para a angariação de fundos para os custos do funeral.

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas expressou condolências à família e amigos, informou a emissora ABC 7.

Comentar