Corpo em decomposição é encontrado entre jacarés em lago da Flórida

Testemunhas afirmaram ter visto um corpo em decomposição avançada em um lago do estado americano da Flórida, tendo sido arrastado para lá por um bando de jacarés, comunicou a polícia local.
Sputnik

O corpo foi encontrado nos manguezais do lago Maggiore, em Saint Petersburg, segundo os relatos.

"Não podemos dizer nada sobre o corpo – gênero, raça ou qualquer coisa", disse a porta-voz da polícia local, Yolanda Fernandez.

As testemunhas, Otis Crawford e Patricia Kays, disseram ao Tampa Bay Times que estavam perto do lago tomando café da manhã quando viram cerca de 10 jacarés arrastando o corpo pela água.

"Eu vi um jacaré tirar um pedaço [do corpo], jogar ele no ar, agarrar e comer", disse Kays ao jornal, adicionando que não foi capaz olhar mais.

​A Polícia de St. Pete está investigando um corpo decomposto encontrado no Lago Maggiore. Moradores dizem que avistaram o corpo sendo comido por jacarés

"Eu vi o jacaré mastigando o corpo. Então eu fui até ao cais, fiz um vídeo e determinei que era alguma coisa. Estou feliz por ter notado antes que o jacaré colocou o corpo nos arbustos e então ninguém jamais teria sabido", declarou Crawford à ABC Action News.

O Corpo de Bombeiros da cidade removeu o corpo do lago, mas não encontraram nenhum pertence da vítima na água.

"Neste momento não podemos considerar como um ataque de jacaré – simplesmente que havia jacarés ao redor do corpo quando o encontramos, e isso tornou um pouco mais difícil resgatá-lo", disse a porta-voz Fernandez.

Comentar