A Seleção Brasileira levou sua nona taça ao derrotar o Peru na final da Copa América, que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro, no último domingo (7).
O estádio estava lotado, e contou com a participação do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e do ministro da Economia, Paulo Guedes, que sentaram juntos para acompanhar cada passe de bola.
A partida que acabou com melhor resultado de 3 a 1 para a Seleção Brasileira, teve direito à comitiva presidencial na entrega das medalhas aos campeões.
Bolsonaro não perdeu a chance de publicar cada momento da partida, deixando escapar em um vídeo um escorrego de emoção ao lado de Sergio Moro.
A diversão para o presidente foi garantida.
E teve até a Seleção Brasileira gritando "Mito" em vídeo segurando a taça.
O que Jair Bolsonaro não publicou foi a sua entrada no campo, rodeada por vaias estrondosas.
Notícias começaram a surgir sobre as vaias, e sobre a insatisfação do ministro da Economia com a situação, o que fez com que os apoiadores de Bolsonaro tentassem mostrar outro lado da moeda, postando vídeos.
Não se sabe se o vídeo foi filmado no último domingo (7) depois da final da Copa América.
Internautas chegaram a postar vídeos sobre vaias contra Dilma Rousseff em outra ocasião, e imagens de Lula na cadeia, comparando onde o ex-presidente e o atual estão.
A hashtag #BolsonaroNoMaraca já contava com mais de 5 mil tweets até a publicação desta matéria, entrando para os assuntos mais comentados de hoje no Twitter.
Guilherme Boulos se pronunciou quanto ao acontecido no último domingo, afirmando que "o clima está virando".
Vale destacar que há quem acredite que os vídeos gravados indicam que o treinador Tite como o jogador Marquinhos "ignoraram" Bolsonaro enquanto recebiam medalhas de campeões.
E Marquinhos passando direto.
A "indiferença" de Marquinhos fez com que o próprio Bolsonaro publicasse um vídeo cumprimentando com o jogador.
A vitória na Copa América trouxe a nona taça do Brasil, que ganhou anteriormente a competição de futebol em 2007.