De acordo com o jornal The Sun, a mulher começou a passar mal durante o Festival Swingfields, que acontece perto de uma pacata vila na zona rural inglesa causando o descontentamento dos moradores locais.
O festival é realizado no pitoresco campo britânico de Worcestershire, oferecendo uma variedade de atividades para entusiastas do sexo, desde a troca de parceiros a atividades interativas, como luta livre de geleia.
Os médicos estavam no local no momento do ataque cardíaco e deram a ela o tratamento de emergência. Um dos participantes do evento informou à mídia que a mulher "tinha um cateter colocado em uma de suas artérias bloqueadas e está se recuperando". Espera-se que ela saia do hospital em breve.
Prós e contras do evento
Após o susto, os 700 swingers que estavam participando do festival ao ar livre continuaram suas atividades calmamente.
"Não demorou muito para que a diversão e os jogos continuassem [...] Houve algumas piadas sobre ela ter exagerado no frenesi de atividades do acampamento", disse a fonte ao jornal.
Promovido como o único festival desse tipo no Reino Unido, o Festival Swingfields é descrito como "secreto", uma vez que os organizadores estão protegem alegadamente a privacidade e o conforto de seus convidados, que pagaram até £ 415 (R$ 1.980) por um passe de três dias, com medidas de segurança rigorosas.
Porém, os moradores da vila demostraram insatisfação pelo evento, que está localizado a alguns quilômetros de distância da cidade termal de Malvern.
Regras e regulamentos em vigor no festival de sexo Swingfields
"É um pouco embaraçoso e em apenas um ano começamos a ganhar reputação. É desagradável. Eles não são jovens. Eles são de meia-idade com barrigonas. É um pouco horrível. E há algo um pouco assustador sobre isso. É a maneira secreta como eles fazem as coisas. Eu não gosto do secretismo", disse a moradora local Marjorie Stapleton, de 87 anos, que contou ao Daily Mail sobre o evento.