Pelo menos 29 pessoas morreram no incidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Segundo a imprensa local, há vários feridos e as operações de resgate ainda estariam em andamento.
De acordo com a mídia News18, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo antes de bater em um muro de contenção da rodovia e cair em um canal.
Autoridades regionais manifestaram condolências aos familiares dos falecidos e os serviços de emergência foram acionados.
De acordo com relatos da mídia, a empresa de ônibus prometeu pagar uma indenização aos parentes dos mortos no incidente.
A polícia informou no Twitter que pelo menos 20 passageiros foram retirados em segurança do ônibus, e que a operação de resgate continua em andamento. As forças de segurança também revelaram que alguns passageiros, em estado crítico, foram encaminhados para o hospital.
Segundo a AP, a Índia possui as estradas mais mortais do mundo, com cerca de 150 mil mortos e 470 mil feridos por ano. A maioria dos acidentes é atribuída à condução imprudente, estradas mal conservadas e veículos antigos.