Em memorial de brasileiro morto por tubarão encontram pernas arrancadas falsas (FOTOS)

Objetos perturbadores foram colocados no memorial da vítima fatal de um ataque de tubarão, o que acabou causando indignação dos locais e atraindo atenção da polícia de Wellfleet, no estado americano de Massachusetts.
Sputnik

Nos últimos meses, três pernas de madeira apareceram no memorial dedicado a Arthur Medici, que faleceu em setembro de 2018, comunicaram as autoridades locais ao The Cape Cod Times.

A primeira perna falsa foi descoberta em março por funcionários de obras públicas e jogada fora. Já a segunda perna, recolhida pela polícia em junho, estava aparafusada a uma cerca com uma etiqueta no tornozelo que dizia "RIP".

A última perna de madeira encontrada estava presa a um refrigerador, aparentemente cheio de cimento, e tinha um corte sangrento na coxa com um rastro vermelho que levava até o tornozelo.

As pessoas que se solidarizam com a morte de Medici geralmente depositam flores e lembranças no memorial, onde há uma pedra lapidada com seu nome e datas de nascimento e morte e objetos como conchas, chinelos e outros itens simbólicos.

​Polícia de cidade de Cape Cod, Massachusetts, está investigando depois que três pernas falsas foram colocadas perto de um memorial à vítima de um ataque fatal de tubarão no verão passado

Muitos visitantes ficaram horrorizados com as recentes adições das pernas, classificando a atitude de "absolutamente depravada e cruel", além de a considerarem como falta de respeito.

A polícia local informou que está investigando os objetos, mas não confirmou se alguma lei foi realmente violada.

​3 pernas falsas de madeira foram deixadas no memorial da vítima do ataque de tubarão em Wellfleet, diz polícia

Medici foi atacado por um tubarão em setembro perto de Newcomb Hollow Beach. Na época, os relatos indicavam que ele sangrou rapidamente depois de ter sido mordido na perna.

​Pernas falsas estão sendo deixadas no memorial do homem morto por tubarão

Um médico que estava presente no local disse que Medici morreu antes de chegar à praia.

As autoridades de Cape Cod estão trabalhando para tornar as praias mais seguras, já que os tubarões-brancos caçam a crescente população de focas da região.

Comentar