Mulher se vinga de ex divulgando fotos íntimas dele e é condenada na Espanha

Mulher de 47 é detida na Espanha após difundir fotos íntimas do ex-namorado a seus parentes e colegas de trabalho após este ter terminado a relação.
Sputnik

O caso aconteceu em Alcoy, na Espanha. Tudo começou quando os dois se conheceram no trabalho. A amizade acabou se tornando em uma relação íntima. Nesse período, o homem enviou fotos íntimas para sua parceira.

Com o passar do tempo, o homem resolveu terminar a relação. Insatisfeita, a mulher decidiu se vingar de um jeito bem constrangedor. Juntou as fotos e as enviou tanto para os colegas do trabalho quanto para parentes da vítima.

As fotos foram distribuídas por e-mail e pelos correios. Ao que parece, a mulher intentou fazer o homem perder seu emprego, publicou o Diario de Alicante.

Após queixa do homem, a polícia deteve a mulher pelo crime de revelação de segredos de conteúdo sexual. O 8° Tribunal de Instrução de Alicante, Espanha, encarregado do caso, condenou a mulher detida. Como punição, ela não poderá ter contato com o homem e deverá manter-se afastada dele.

Comentar