A vítima fatal foi o idoso Geraldo Evaristo de Souza, morador do bairro do Fonseca, em Niterói, baleado enquanto consertava o carro na rua. Além dele, também foram atingidos por tiros de origem desconhecida duas mulheres, duas crianças e um adolescente, segundo informações do Fogo Cruzado e do G1.
Em Vigário Geral, na Zona Norte da capital fluminense, uma troca de disparos entre traficantes e agentes da Polícia Militar terminou com quatro feridos por balas perdidas, sendo uma mulher e três menores de idade. A mulher foi levada para o hospital e liberada horas mais tarde. Já o estado de saúde dos demais não foi informado.
A outra vítima desta sexta-feira foi uma moradora do bairro de Nova Cidade, em São Gonçalo, baleada no ombro enquanto estendia roupas no terraço de casa. Segundo o jornal O São Gonçalo, não havia ação policial na região no momento do incidente.
De acordo com levantamentos da plataforma de monitoramento Fogo Cruzado, ao menos seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em tiroteios no Rio de Janeiro só neste início de mês.