O crocodilo resolveu caminhar e entrar em uma escola primária para repousar no pátio do local, provocando a indignação dos diretores da escola que tiveram de dispensar os alunos, cita o The Times of India.
Estudantes afirmam que haviam avistado o réptil tomando um sol pela manhã, próximo do muro da escola, e imediatamente decidiram informar um dos professores, tendo a direção decidido chamar os guardas florestais para removê-lo.
Apesar de o crocodilo deixar muita gente arrepiada, foi difícil manter as crianças longe do crocodilo que invadiu uma escola. As aulas foram suspensas após o réptil ser avistado para evitar uma situação adversa.
Segundo as autoridades locais, a região é uma área propensa para os crocodilos e por isso é comum avistá-los com frequência. Além disso, há um córrego em torno da escola que flui através da floresta.
O crocodilo foi observado pelos alunos às 8 horas da manhã na escola. Além deles estiveram presentes alguns moradores da região que começaram a atirar pedras em direção ao réptil.
Pouco depois, os guardas florestais resgataram o réptil e o levaram para um lago dentro da floresta em uma reserva, onde foi libertado em segurança.