O kit conversor, chamado Labeik, bem como uma série de outros armamentos, foi oficialmente apresentado em um evento com a presença de vários comandantes militares, informa a revista Jane's Defence Weekly.
O Labeik parece ser compatível com o foguete iraniano de artilharia pesada Zelzal, de 610 mm. O kit é semelhante a um sistema usado na família Fateh-110, e é instalado entre a ogiva e o motor do foguete, escreve a publicação.
Irã exibe atualização de sistema de guiamento para foguetes de artilharia
Exército iraniano (Nezaja) revela os mais modernos kits de orientação e controle que dão aos seus foguetes Nazeat uma precisão certeira. Os mísseis atualizados agora são chamados de Labaik-1
"O que há de novo aqui é a aerodinâmica das asas - muito única, nunca vista no Irã e em qualquer outro país […] O propósito desta nova aerodinâmica única é provavelmente aumentar a capacidade de manobra dos foguetes convertidos", disse Uzi Rubin, um dos pioneiros das primeiras tentativas de Israel de defesa contra mísseis, segundo o The Times of Israel.
Outros sistemas apresentados foram o veículo blindado Rouintan, armado com uma metralhadora pesada. De acordo com a informação, o veículo foi mostrado resistindo não só a munições de metralhadora de 12,7mm, mas também a um projétil antitanque com munição altamente explosiva HEAT.
Exército iraniano (Nezaja) revela o seu veículo tático blindado leve Rouintan durante cerimônia oficial em que participaram o comandante-geral adjunto do Exército, general Hossein Dadras, e o comandante das forças terrestres, brigadeiro-general Kioumars Heidar
O terceiro equipamento é o Heider-1, um robô de seis rodas, que, a julgar pelas fotos fornecidas pela agência de notícias IRNA, é uma plataforma versátil não tripulada que pode transportar cargas ou ser equipada com um rifle de assalto disparado remotamente.
Exército iraniano (Nezaja) revela seu projeto Heidar-1, uma série de veículos terrestres inteligentes não tripulados desenvolvidos para realizar ataques contra infantaria inimiga e unidades blindadas
Os novos armamentos, incluindo um novo drone de vigilância e um dispositivo móvel de interferência, teriam sido oficialmente entregues às Forças Armadas iranianas durante o evento, que ocorreu no início de outubro.