A segunda vítima fatal do desabamento foi encontrada pelos socorristas com a ajuda de cães farejadores. As equipes de resgate estão trabalhando para retirar o corpo da mulher dos escombros.
Além da confirmação da segunda vítima, os bombeiros também informaram que o número de desaparecidos deve chegar a nove, já que durante a manhã desta quarta-feira (16) familiares reclamaram mais uma pessoa entre os desaparecidos, segundo o portal G1.
Os bombeiros seguem procurando por desaparecidos entre os escombros do prédio que desabou no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Até o momento os bombeiros resgataram nove pessoas com vida, enquanto outras nove pessoas ainda estão debaixo dos escombros, segundo o governador do Ceará, Camilo Santana.
O prédio desabou na manhã desta terça-feira (15) por volta das 10h30. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o prédio teria sido construído de forma irregular.
As autoridades disponibilizaram equipes de psicólogos e assistentes sociais para apoio às vítimas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e onze ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão envolvidas na ocorrência.