Atirador invade escola na Califórnia e deixa ao menos 1 ferido

Ao menos uma pessoa foi ferida nesta terça-feira (22) após um atirador invadir uma escola próxima a San Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.
Sputnik

Segundo uma publicação do jornal Daily Mail, uma pessoa foi vista saindo algemada da escola e a polícia diz que não há mais nenhuma ameaça.

A polícia diz que o caso não foi um "tiroteio em massa", quando há a intenção de atirar em várias vítimas a esmo, mas sim de que o caso se trata de um "tiroteio isolado".

"Nós tivemos uma atirador no campus do Ridway High School neste manhã. Neste momento nós temos um suspeito de ter feito os disparos. Nós tivemos uma vítima. Não parece que há um atirador ativo neste momento", disse o sargento da Polícia de Santa Rosa, Summer Gloeckner.

Os policiais também ainda não confirmaram se a pessoa que foi presa é o atirador. A área da escola e ruas adjacentes estão foram isoladas.

Agentes da SWAT, grupo de elite da polícia dos Estados Unidos, estão no local.

Um homem foi atingido no estômago e foi levado ao hospital, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde, segundo o jornal The Press Democrat.

Há relatos de que o atirador estava carregando uma mochila e ainda não se sabe se ele era um aluno do colégio.

Comentar