O casal norte-americano Anton e Sheryl Schermer fez uma descoberta inesperada no sábado (19) enquanto estava jantando no restaurante Stern & Bow em Closter, em Nova Jersey. Eles acharam uma pérola no prato, segundo relatado pelo diário New York Post.
Anton Schermer estava comendo uma ostra quando o homem notou algo duro "rolando na boca". Depois de cuspir o objeto, descobriu que era uma pequena pérola.
O casal explicou a situação aos garçons, tendo o proprietário do restaurante decidido ficar com o achado como lembrança, querendo fazer uma moldura especial para a pérola e pendurá-la no restaurante.
"Já abri centenas de milhares de ostras na minha carreira e nunca encontrei uma pérola", disse ele. O proprietário depois postou uma foto em sua conta pessoal no Instagram.
Esta pode ser a primeira pérola ALGUMA VEZ encontrada em uma ostra Kumamoto. Aliás, é uma Taylor Kumamoto, do estado de Washington, EUA. Nós a encontramos na outra noite na Stern & Bow, em Nova Jersey, onde servimos MUITAS delas. É um pequeno milagre. O cara que a encontrou nos presenteou para mostrar aos outros. Entre, encontre a sua própria!