Como indica a edição, a estudante Sidney Wolfe, do estado norte-americano de Ohio, foi escalada para contracenar a personagem principal em um musical baseado em "Carrie, a Estranha" de Stephen King. A garota decidiu sair fantasiada de carro do musical.
Se alguém quiser saber como foi meu fim de semana, eu bati meu carro enquanto estava vestida como Carrie e os socorristas pensaram que eu estava morta, desculpe!
Sidney Wolfe revelou em outro tweet que estava muito cansada para tirar a maquiagem e a fantasia, por isso decidiu ir para casa dirigindo e toda fantasiada.
Mas, como nada nessa vida é previsível, a jovem acabou batendo o carro contra um cervo, que estava atravessando a rua. O animal saiu correndo, deixando para trás um carro todo amassado e uma garota sem ferimentos graves.
Todo mundo está pedindo uma pré-história, por isso vou contar. Eu fui promovida ao Musical de Carrie em uma casa assombrada. No fim da noite, eu estava muito cansada para tomar banho e remover minha maquiagem, então, quando sofri o acidente, os socorristas viram meu sangue e se assustaram
Ainda bem que "o sangue" que assustou muita gente não passava de maquiagem.