O conspiracionista Scott Waring afirmou que uma base extraterrestre foi descoberta na Lua e que ela forneceria as provas necessárias para comprovar a existência de vida extraterrestre, segundo o tabloide Express.
"Cada cratera encontrada nas imagens possui uma estrutura alienígena dentro", afirma Waring, destacando que cada uma das crateras lunares parece possuir cores diferenciadas e formada por material extremamente brilhante.
Waring sugere que essas crateras tenham sido feitas de platina ou prata, além de serem altas e compridas, o que indicaria que estas estruturas seriam mais importantes do que outras encontradas na mesma área.
Além das bases, ele também aponta uma terceira anomalia lunar, formada por uma figura geométrica dividida em seis linhas.
As teorias de Waring costumam gerar muitos debates nas redes entre pessoas que defendem suas teorias e outras que não acreditam na existência extraterrestres. Um dos usuários chegou a afirmar que vemos tudo o que gostaríamos de ver se procurarmos com a ideia fixa de que realmente haja algo.