Agressor morde e arranca parte da orelha de conselheiro local em Hong Kong (IMAGENS FORTES)

Um desconhecido deixou cinco pessoas feridas em um centro comercial em Hong Kong, arrancando parte da orelha de um funcionário local.
Sputnik

No domingo (30), enquanto em Hong Kong continuavam os protestos violentos antigovernamentais, um homem atacou a faca várias pessoas no centro comercial Cityplaza.

Entre as vítimas estava o conselheiro do distrito de Tai Koo, Andrew Chiu Ka Yin, que interveio na cena para impedir a fuga do criminoso.

Um vídeo que apareceu nas redes sociais mostra como o agressor ataca bruscamente o funcionário e lhe arranca uma parte da orelha.

Segundo o assistente do funcionário, citado pelo jornal South China Morning Post, os médicos fizeram uma operação de cirurgia plástica para reconstruir a orelha e agora o estado da vítima é considerado como estável.

Aviso NSFV (violência, orelha no chão)

Nova última filmagem de Taikoo – Aqui está o ataque com orelha arrancada. Ele escapou do segurança, correu em um círculo e arrancou a orelha de sua vítima.

Em resultado do ataque, cinco pessoas ficaram feridas. A multidão imobilizou e espancou o agressor, que logo foi detido pela polícia.

Comentar