Alemão morre após lambida de cachorro

Na cidade alemã de Bremen, um homem de 63 anos de idade morreu após ser lambido por seu cachorro. A razão da morte foi infeção generalizada por bactérias patogênicas contidas na saliva dos cachorros.
Sputnik

Um alemão de 63 anos de idade foi hospitalizado na cidade de Bremen com sintomas parecidos com a gripe. Pouco tempo depois, além da temperatura elevada e dificuldades de respiração, começou uma infeção generalizada (septicemia), informa o tabloide Daily Mail.

Depois surgiram hematomas e dores nervosas, insuficiência renal, seu fígado e sistema circulatório falharam e foi diagnosticada gangrena. O coração do homem parou, mas os médicos conseguiram reanimá-lo. Após 16 dias no hospital, surgiu uma pneumonia e se acumulou líquido no cérebro. A família decidiu então tirar o homem do suporte de vida.

A razão da morte foi a infeção por bactérias Capnocytophaga Canimorsus que se encontram na saliva dos cachorros e podem entrar no organismo humano após uma mordida ou no caso de contato próximo com o animal infetado.

Alemão morre após lambida de cachorro
Comentar