Homem atira contra mulheres em estacionamento de escola nos EUA

Um homem atirou em duas mulheres no estacionamento de um colégio nesta terça-feira no estado norte-americano de Washington, conforme informaram autoridades locais.
Sputnik

O incidente ocorreu na Escola Elementar Sarah J. Anderson, localizada na cidade de Vancouver, condado de Clark. De acordo com a polícia, as vítimas, cujas identidades não foram reveladas, foram levadas para um hospital da região com ferimentos. 

Agentes do condado de Clark respondem a tiroteio na ​Escola Elementar Sarah J. 

"Uma descrição do suspeito e de seu veículo foi obtida. O suspeito foi localizado e uma perseguição se seguiu. O suspeito finalmente parou na rodovia Padden com a Andresen e parece ter atirado em si mesmo", disse o escritório do xerife através de um comunicado.

Informações obtidas pela mídia local dão conta de que todos os envolvidos no incidente são adultos. Nenhum estudante ou funcionário da instituição de ensino ficou ferido. 

"No momento, não há ameaça ativa para os cidadãos relacionada a este incidente e nenhum atirador ativo na escola primária. A escola já havia sido liberada e a maioria do corpo estudantil havia saído", afirmaram as autoridades na nota, acrescentando que os detalhes do tiroteio ainda estão sendo investigados.

Ao que tudo indica, o ataque estaria relacionado a uma situação de violência doméstica

Comentar