Tumulto por promoção de Natal deixa 5 pessoas hospitalizadas na Austrália (VÍDEO)

Testemunhas descreveram a cena como momento "caótico" e "assustador", quando clientes lutavam para alcançar cupons promocionais com valores entre US$ 5 e 10 (R$ 21 e 42).
Sputnik

A promoção natalina do centro comercial Westfield Parramatta em Sidney, Austrália, teve um fim inesperado, depois que os clientes se pisotearam mutuamente enquanto buscavam os cupons premiados amarrados a uma centena de balões que caíram do teto, informam mídias locais.

Ao menos cinco pessoas feridas foram transferidas para um hospital e outras 12 foram atendidas no local. O médico Phil Templeman disse que aqueles que receberam atendimento adicional sofreram "lesões no peito" e sentiram "dor no pescoço e costas, assim como náuseas e tonturas".

Scentre Group, empresa proprietária da cadeia de centros comercias australiana, anunciou que estava investigando o incidente e que continua analisando as circunstâncias do ocorrido.

"À medida que avançamos ao agitado período de férias e muitos dos nossos centros comerciais ficam lotados de pessoas, pedimos à comunidade a ser paciente e a garantir a segurança de si próprios e daqueles que os rodeiam", agregou Templeman.

Comentar