Erin Pascal, de 40 anos, e seus filhos, Allison, de 4, e Andrew, de apenas 15 meses, foram encontrados na calçada, do lado de fora de uma garagem, na quarta-feira à tarde e levados rapidamente para o hospital, onde foram declarados mortos, informa a Associated Press.
Ainda não está claro exatamente como as mortes ocorreram, mas a promotora do distrito de Suffolk, Rachael Rollins, disse a repórteres nesta quinta-feira que os investigadores acreditam que os menores caíram do telhado da garagem, seguidos pela mãe.
Novos detalhes nas mortes no dia de Natal de uma mãe e seus dois filhos pequenos. A procuradora do distrito de Suffolk, Rachael Rollins, descreveu o caso como um provável suicídio com duplo assassinato.
"Todas as coisas estão indicando" que as mortes foram um "duplo assassinato-suicídio", declarou Rollins, citada pela AP. "Ontem, o indizível aconteceu e, agora, estamos todos lutando para entender as circunstâncias que cercam essas morte."
A promotora afirmou que o pai das crianças já foi notificado sobre suas mortes e que as autoridades ainda estão analisando um vídeo de vigilância recolhido no local.