Cães arrancam braço de homem em ataque feroz na Espanha

Na ilha espanhola de Tenerife, um homem foi esfaqueado, perdeu um dos braços em ataque de cachorros e acabou por morrer.
Sputnik

Um homem, de identidade não revelada, morreu após perder muito sangue devido a um suposto ataque a faca e lesões provocadas por cães em um campo no município de San Cristóbal de La Laguna, na ilha espanhola de Tenerife.

Conforme publicou o tabloide Daily Star, os peritos estão tentando descobrir se a vítima faleceu antes ou depois de ter um de seus braços arrancados por cães selvagens no local.

É sabido que o homem ficou ferido em um ataque supostamente com uma faca. A Polícia espanhola não acredita que os ferimentos do homem possam ter sido auto-infligidos, pois a faca não foi encontrada nas proximidades imediatas.

Contudo, segundo os médicos, as feridas do homem eram "horríveis", enquanto o mesmo morreu quando os serviços de emergência chegaram ao local.

Ainda segundo a mídia, pessoas próximas ao local do falecimento ouviram gritos de socorro do homem enquanto o mesmo era atacado pelos animais.

Para chegar ao sítio, os policiais espanhóis tiveram que sacrificar os cachorros atirando nos mesmos.

Até o momento investigações estão sendo conduzidas para maior esclarecimento do caso.

Destino turístico

Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, a pouca distância do litoral oeste da África.

Apesar de sua localização, o território pertence à Espanha e é o destino de muitos turistas ao longo do ano.

Comentar