Tiroteio em Tribunal na Sibéria deixa morto e ferido

A assessoria de imprensa do Centro para Desastres da região de Kemerovo, na Rússia, informou inicialmente que duas pessoas ficaram feridas. Mais tarde, ficou esclarecido que uma pessoa havia morrido e que duas equipes estavam trabalhando para salvar outra.
Sputnik

Um homem não identificado abriu fogo dentro do Tribunal de Magistrados na cidade siberiana de Novokuznetsk, matando uma pessoa e ferindo gravemente outra.

"Um homem foi ao tribunal com armas de fogo e atirou em alguém. Uma equipe de investigação está trabalhando no local. O atirador foi detido", informou a polícia.

O serviço de imprensa do Centro para Desastres da região de Kemerovo tinha primeiramente informado que duas pessoas ficaram feridas - um homem e uma mulher, acrescentando que o homem havia morrido e que duas equipes estavam trabalhando para salvar a mulher ferida.

"Um tiroteio no prédio do Tribunal de Magistrados. Um homem e uma mulher ficaram feridos. Uma das vítimas é oficial de justiça, duas equipes de ambulâncias estão trabalhando no local. A mulher está sendo transportada para o hospital", informou o Centro para Desastres.

Mais tarde, o órgão esclareceu que o homem havia morrido na ambulância. Uma funcionária do tribunal, uma mulher nascida em 1976, ficou ferida e permanece em estado grave.

As autoridades não divulgaram maiores detalhes sobre o incidente.

Comentar