Rã é flagrada devorando 3ª cobra mais venenosa do mundo (FOTOS)

Uma rela-verde-australiana conseguiu milagrosamente sobreviver após ser picada várias vezes por uma cobra taipan-costeira, que é uma das mais venenosas do mundo.
Sputnik

Jamie Chapel, que tem uma empresa de controle de peste, foi chamado a uma residência na cidade australiana de Townsville para retirar uma cobra mortífera que se encontrava no quintal da casa.

Quando Chapel já estava no caminho, recebeu outra ligação da dona da casa dizendo que a cobra estava sendo devorada por uma rã.

"Quando cheguei lá, a rã já tinha sido picada várias vezes, porém a cobra se encontrava praticamente engolida. Eu não sei se a rã tinha chances de sobreviver, mas eu não queria que ela regurgitasse a cobra no quintal, então eu a levei comigo", revelou.

De acordo com o tabloide Daily Mail, a rela-verde-australiana sobreviveu à noite e será libertada em uma floresta se continuar viva.

Chapel destacou que rãs como essa comem quase tudo que encontram pelo caminho, mesmo não sendo tão comum encontrar uma taipan-costeira em Townsville.

O veneno da cobra é considerado o terceiro mais potente do mundo.

Comentar