Tiroteio no Bronx: atirador abre fogo dentro de delegacia de polícia em Nova York

Policial é ferido à bala no Bronx, em Nova York, poucas horas após ataque a uma viatura policial. De acordo com a polícia local, o suspeito já foi detido.
Sputnik

Na manhã deste domingo (9), um policial foi ferido à bala dentro de delegacia no Bronx, bairro de Nova York.

Anteriormente, na noite de sábado (8), dois policiais haviam sido atacados por um pedestre por volta das 20:30 do horário local (cerca de 22:30 horário de Brasília). Um dos policiais ficou ferido, reportou o The New York Post.

​Imagens que seria do momento em que tenente da polícia de Nova York é ferido dentro da 41ª delegacia do Bronx.

De acordo com a polícia, o suspeito do ataque foi preso, reportou o ABC7. A polícia acredita que os dois incidentes possam estar relacionados.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, classificou os ataques contra a polícia de "hediondos" em sua conta no Twitter:

"Os agentes de segurança colocam as suas vidas em risco todos os dias para nos manterem seguros. Esses ataques são hediondos", escreveu Cuomo.

O suspeito teria entrado armado na delegacia da Avenida Longwood, às 8:00 da manhã no horário local (10:00 no horário de Brasília) e abriu fogo, de acordo com fontes. Um tenente teria sido atingido no braço.

O policial ferido foi internado no Hospital Lincoln e seu quadro de saúde é estável, informou o porta-voz da polícia, Hubert Reyes.

Comentar