Pítons gigantescas infestam cidade australiana surpreendendo capturador

Número de pítons encontradas por capturador experiente em uma semana bate recorde na cidade australiana de Melbourne, além de outras cobras gigantes terem sido recolhidas pela cidade.
Sputnik

Os capturadores de cobra australianos recebem frequentemente chamadas de residentes no país. Desde o banheiro até o quintal, tais serpentes, venenosas ou não, causam terror em muita gente.

Contudo, na última semana, foi a vez do capturador Raymond Hoser, 57, ficar surpreso com a quantidade de pítons e outras grandes serpentes capturadas por ele na cidade australiana de Melbourne.

Além do mais, os répteis que ele encontrou podem causar grande dano.

"Todas as pítons que eu pego são suficientemente grandes para comer um gato [...] E eu capturo entre 10 e 20 por ano", contou o capturador ao Daily Mail.

Durante a semana passada, pelo menos três pítons de cabeça negra foram pegas por ele, além de mais de 12 outras de tamanho considerável.

"Se alguém perdeu seu gato recentemente, bom, existem algumas cobras gordas à solta em Melbourne no momento", escreveu Hoser em uma rede social.

Serpentes invasoras

Ainda segundo o capturador, as pítons não são naturais de Melbourne. Ele acredita que elas sejam fugitivas de outras regiões da Austrália.

Comentar