Nos EUA, prisioneira tenta escapar, mas acaba caindo do teto em cima de balde de lixo (VÍDEO)

Uma mulher nos EUA tentou escapar da prisão através de duto de ventilação na sala de espera, mas sua tentativa não deu certo.
Sputnik

Jessica Boomershine foi condenada por ter sequestrado e assaltado à mão armada um homem de 85 anos, com o qual se tinha antes encontrado em um cassino.

Jessica Boomershine, uma detenta de 42 anos de idade, tentou fugir de uma prisão no estado norte-americano de Ohio, Estados Unidos, entrando em um duto de ventilação.

No entanto, a mulher esteve "livre" escassos segundos, sendo que o teto não aguentou e cedeu sob o seu peso, fazendo com que ela caísse em um balde de lixo, antes de ser imobilizada pelos guardas, escreve tabloide britânico Daily Star.

Na gravação se pode observar como a mulher sobe a um móvel na sala de espera, se agarra a uma prateleira e consegue alcançar o duto no teto. No entanto, algumas das detentas informam os guardas.

Quando estes reagem, a estrutura não aguenta e a mulher cai em cima do balde. Após o ocorrido, a detenta foi ainda acusada de tentativa de fuga e vandalismo.

Comentar