Criança se casa com cachorro na Índia para proteção de espíritos malignos (VÍDEO)

O grupo étnico Santal, nativo da Índia e Bangladesh, acredita que quando o primeiro dente aparece na gengiva superior de um bebê, a criança deve se casar com um cachorro para afastar espíritos malignos.
Sputnik

Na web, surgiu um vídeo inacreditável de uma cerimônia de casamento realizada entre um menino de um ano de idade e um cachorro do estado indiano de Odisha. O ritual bizarro seria realizado pelo grupo étnico Santal.

Acredita-se que o surgimento do primeiro dente dar azar, o que faz com que uma cerimônia de casamento seja organizada às pressas entre uma criança e um cachorro, sendo esta a única maneira de se livrar de espíritos malignos.

O casamento em si é apenas uma cerimônia simbólica, e as crianças, que são casadas com cachorros, posteriormente recebem a permissão de manter laços matrimoniais mais convencionais. Nem precisam se divorciar dos cachorros, escreve o tabloide britânico Daily Star.

O vídeo, gravado no domingo (23), exibe uma cerimônia de casamento no vilarejo Bariyan com muita gente contente vestindo trajes coloridos.

Bateristas proporcionam acompanhamento musical e o menino, que está prestes a se casar com um cachorro, parece bastante desorientado, assim como o animal.

Em 2003, uma menina de nove anos de idade também se casou com um cachorro. O grupo étnico Santal, de uma vila remota indiana de Khanyan, acredita que o dente "enraizado na gengiva superior" é um presságio do mal.

Comentar