Multimídia

Sudeste do Brasil é castigado por temporal devastador

Sputnik

Após forte temporal atingir diferentes localidades do litoral do Sudeste por mais de um dia, rastro de destruição é revelado com a água aparecendo em nível menor nas imagens.

Carros, residências e ruas asfaltadas foram fortemente prejudicados, enquanto diversas pessoas morreram e dezenas continuam desaparecidas.

1 / 10
Moradores tentam remover carros danificados de um rio que transbordou no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro, após fortes chuvas. Foto tirada em 2 de março de 2020.
2 / 10
Equipes de resgate buscam vítimas de deslizamento de terra após fortes chuvas na cidade litorânea de Guarujá (SP). Entretanto, o temporal na região Sudeste causou a morte de pelo menos 16 pessoas, enquanto dezenas estão desaparecidas.
3 / 10
Moradores observam estragos provocados pelas chuvas que causaram alagamento no bairro de Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. Foto tirada em 2 março de 2020.
4 / 10
Carro quase de cabeça para baixo em quintal de casa no bairro de Realengo após fortes chuvas atingirem o local. Foto tirada em 2 de março de 2020.
5 / 10
Veículos arrastados pelo forte aguaceiro no Rio de Janeiro acabam presos em um riacho de Realengo. Foto tirada em 2 de março de 2020.
6 / 10
Rua de Realengo, no município do Rio, mostra destruição provocada por fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Foto tirada em 2 de março de 2020.
7 / 10
Casa desmoronada no município do Guarujá (SP) após fortes chuvas atingirem o local. Foto tirada em 3 de março de 2020.
8 / 10
Mulher tira água suja de garagem de casa no bairro carioca de Realengo, na Zona Norte da cidade após fortes chuvas. Foto tirada em 2 de março de 2020.
9 / 10
Riacho se torna cemitério de carros levados pelo aguaceiro forte no Rio de Janeiro. Foto tirada em 2 de março de 2020.
10 / 10
Cadeira de ferro cobre buraco aberto no asfalto em rua do bairro de Realengo, enquanto água escoa para o interior do buraco após fortes chuvas afetarem o Rio de Janeiro. Foto tirada em 2 de março de 2020.
Comentar