Homem afirma que cobra o salvou de ataque de ladrões

Um norte-americano do subúrbio de Denver foi salvo por uma cobra de ser novamente agredido por assaltantes com um machado.
Sputnik

Mike Zheve tinha voltado há pouco para os EUA do Zimbabué, onde ele esteve por alguns dias.

"Eu estava dormindo quando ouvi uma forte pancada na minha porta. Logo, dois homens estavam dentro da minha casa me batendo e me atingindo com um machado no corpo exigindo que eu entregasse para eles meu celular Huawei P20, o relógio e todo meu dinheiro", descreve Zheve.

Mike Zheve notou ter ficado surpreendido por os ladrões saberem do modelo do celular que ele tinha.

"Eu tirei meu relógio e entreguei a eles. Enquanto eu tirava o dinheiro do lugar onde o tinha, nós vimos uma enorme serpente bem perto da minha cama nessa mesma sala. Nós nos assustamos e o outro cara rapidamente deu nela uma pancada com machado", disse.

Enquanto o invasor checava se a serpente estava viva, outro contava o dinheiro que Mike dera para ele. Então o dono aproveitou esse momento para escapar.

Os ladrões tentaram persegui-lo, mas ele se escondeu em uma vala no quintal de casa. Quando um dos invasores o encontrou e tentou pegar ele, o ladrão foi ferido por espinhos.

"Quanto à cobra, não sei como ela entrou misteriosamente na minha casa, porque esse tipo de serpentes não consegue entrar na casa. Além disso, eu não estive aqui por cerca de três dias, então não sei como ela poderia ter entrado", disse Zheve citado pelo portal Nehanda Radio.

Ele também diz que alertou os residentes de casas próximas. Antes de ir à polícia e ao hospital, Mike Zheve e outros moradores do bairro descobriram que os invasores deixaram a cobra fora de casa e levaram toda a comida, enquanto o celular ficou na cama.

Os ladrões ainda estão à solta e o caso está sendo investigado pela polícia.

Comentar