Notícias do Brasil

São Paulo tem 5ª morte provocada pelo novo coronavírus

Um hospital de São Paulo afirmou nesta quinta-feira que um paciente contaminado com o novo coronavírus faleceu em suas dependências.
Sputnik

A instituição em questão é o Hospital Sancta Maggiore Paraíso, que mantém, atualmente, 33 pacientes internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo 12 com diagnósticos já confirmados para a COVID-19. Os outros 21, segundo informações do G1, ainda aguardam resultados dos exames. 

​Com essa nova morte, sobe para cinco o número de vítimas fatais do novo coronavírus em São Paulo. No entanto, a Secretária de Saúde ainda não confirmou o caso. Em todo o país, já seriam sete mortos, sendo dois no Rio de Janeiro

Ainda de acordo com o portal, o hospital paulista também anunciou, por meio de nota, que há 90 pacientes "em acomodação apartamento, sendo 16 positivos para COVID-19 e 74 aguardando resultado do exame".

Até a noite da última quarta-feira, o Ministério da Saúde contabilizava 11.278 casos suspeitos do novo coronavírus no Brasil, enquanto 1.841 haviam sido descartados.

Comentar