'OVNI do caso Nimitz usou material desconhecido para atingir supervelocidade', diz físico

Quase 20 anos após OVNI ser avistado por militares americanos no litoral da Califórnia, o renomado físico Jack Sarfatti disse que alienígenas usaram meta-material para voar a mais de 30 mil km/h.
Sputnik

No suposto caso de aparição de um OVNI perante a tripulação do porta-aviões USS Nimitz, as testemunhas afirmam que a altitude do objeto variou de 24 mil metros para 15 metros em alguns segundos.

Tal feito só seria possível caso o OVNI voasse a uma velocidade de 30 mil km/h, marca inimaginável para as atuais aeronaves terrestres, conforme publicou o tabloide Daily Star.

Matéria alienígena?

Tratando do assunto no programa The Hidden Truth Show, o renomado físico quântico Dr. Jack Sarfatti expressou ter certeza sobre a razão da alta velocidade do OVNI.

"O teco-teco [referência ao OVNI] não precisa de muita energia. Eles viram o teco-teco voando de 24 mil metros para 15 metros em menos de dois segundos e ele não tem jatos ou foguetes", afirmou.

Além disso, o especialista afirma que nenhum sistema de propulsão convencional possibilitaria tal deslocamento.

"O que a acontece é que se você bombear energia eletromagnética no material, ele vai ter certa ressonância [...] Nesta ressonância, a velocidade da luz dentro do material pode descer a um número muito pequeno", acrescentou.

Sarfatti também acredita que o material desconhecido seria um meta-material, enquanto que a tecnologia usada seria extraterrestre.

"Eu não acho que a gente saiba fazer isso ainda", disse o cientista tendo em vista o estágio tecnológico dos países.

Além disso, ele declarou que o físico Eric Davis, com ligações com a inteligência americana, revelou que o governo recuperou material do OVNI à escala nanométrica.

Caso USS Nimitz

Em 2004, enquanto fazia manobras no litoral sul do estado americano da Califórnia, tripulantes do porta-aviões norte-americano USS Nimitz teriam tido um encontro com um OVNI, segundo revelações da própria tripulação.

Mais tarde, a Marinha americana reconheceu ter material sobre o caso e que não teria uma explicação sobre a origem do OVNI.

Comentar