Indiana de 70 anos é abocanhada por crocodilo ao lavar roupa em rio (IMAGENS FORTES)

Indianos conseguiram salvar a idosa das mandíbulas do enorme crocodilo, mas a vítima de 70 anos de idade acabou morrendo por não resistir às mordidas do predador.
Sputnik

Javara Parmar, que residia no estado indiano de Gujarat, morreu por ser atacada por um crocodilo em rio enquanto lavava roupa.

A indiana, de 70 anos de idade, estava lavando roupa dentro do rio, com água no nível da cintura. O crocodilo se aproximou às escondidas e abocanhou as pernas da idosa, arrastando-a para debaixo d'água.

As pessoas que estavam perto se apressaram para ajudar a mulher. Varas foram usadas para afugentar o réptil, que deixou a indiana ao receber pauladas.

A idosa foi retirada da água e levada a um hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos nas pernas e costas, relata o jornal The Times of India.

Um vídeo do possível ataque foi compartilhado nas redes sociais. Ativistas da vida selvagem indicaram que o rio em questão está repleto de crocodilos, conscientizando, assim, a população que lavar roupa naquele local pode constituir um risco para a vida.

Comentar