As partidas da EURO 2020, que foram adiadas devido à COVID-19 para 2021, serão realizadas de 11 de junho a 11 de julho de 2021 em 12 cidades: Londres, Munique, Baku, Roma, Bucareste, Dublin, Copenhague, Amsterdã, Budapeste, Glasgow, Bilbao e São Petersburgo.
De acordo com a UEFA, a final do torneio será realizada no estádio de Wembley, em Londres.
"Estou satisfeito por conseguirmos retomar quase todas as nossas competições. Estou confiante de que não teremos de suportar a ausência dos torcedores por muito tempo e que eles serão autorizados a entrar nos estádios em breve", afirmou Aleksander Ceferin, presidente da UEFA.
"A comunidade do futebol tem trabalhado em conjunto e mostrado união tremenda durante essa crise sem precedentes [...] É importante para nós não apenas concluir nossas competições masculinas e femininas, como também o crescimento e desenvolvimento geral dos jogos [...]", ressaltou.
Durante a reunião, além do calendário das competições europeias adiadas, também poderá ocorrer o procedimento de sorteio da Copa do Mundo da FIFA 2022.
As competições estão regressando em vários países europeus, entretanto, o órgão dirigente do futebol europeu defende uma posição em que pretende estar totalmente preparado para disputar as competições, quando e onde ocorrerem.