Aldeões indianos 'se vingam' de crocodilo e acabam na mira da polícia (FOTOS)

Aldeões no estado indiano de Odisha são suspeitos do assassinato de um crocodilo que teria matado vários animais, o que os teria impulsionado a praticar vigilância e captura do réptil.
Sputnik

Moradores de uma aldeia no estado indiano oriental de Odisha teriam matado um crocodilo, o pendurado em uma árvore e comido a carne do réptil.

Segundo a revista India Today, aldeões suspeitaram que o crocodilo foi a razão da morte misteriosa de vários animais, incluindo gado, então capturaram o réptil perto do rio Saveri e o arrastaram para a aldeia Kaladapalli.

Indianos então penduraram o crocodilo em uma árvore com uma corda e mais tarde o assassinaram cortando sua garganta, segundo a revista. Algumas pessoas teriam comido a carne do réptil e distribuído o restante entre os moradores.

Três equipes foram formadas para investigar a morte de um crocodilo. Hoje, um crocodilo foi alegadamente morto e comido por algumas pessoas perto de Kalemela, do distrito de Malkangiri, [do estado de] Odisha.

Foi formada uma equipe de investigação contando com três membros do Departamento Florestal e da polícia, que está analisando um vídeo do incidente, para apanhar os culpados, de acordo com a mídia. Até agora, ninguém foi detido.

Um crocodilo de cinco metros de comprimento foi supostamente morto e comido por aldeões em Kaladapalli sob o bloco Podia do distrito de Malkangiri, [em] Odisha. As fotos se tornaram virais nas redes sociais.

A carne de crocodilos e de outros répteis é apreciada como uma iguaria em vários países.

Comentar