Novos sistemas antiaéreos e muito mais: grupo russo Almaz-Antey estará no fórum EXÉRCITO 2020

Enquanto as datas do fórum de tecnologias de defesa EXÉRCITO 2020 se aproximam, renomado grupo de empresas da indústria militar russa Almaz-Antey pretende exibir ao mundo suas novas criações.
Sputnik

O evento, marcado para ocorrer entre os dias 23 e 29 de agosto deste ano, se dará no centro de exposições Patriot em Kubinka, na região metropolitana de Moscou.

Como tradicional participante das edições do fórum EXÉRCITO, o grupo Almaz-Antey não ficará de fora neste ano, prometendo mostrar mais de perto para o público seu novo sistema de mísseis antiaéreos Antey-4000.

"A exibição aberta de alguns produtos será feita pela primeira vez. Uma das estreias é o sistema de mísseis antiaéreos Antey-4000. Também será novidade a plataforma de lançamento 51P6E2, que é designada para combate contra alvos balísticos integrada em um futuro sistema de defesa antimíssil não estratégica", declarou o serviço de imprensa do grupo.

Comentando a participação da holding no evento, o diretor-geral do grupo Almaz-Antey, Yan Novikov, afirmou, segundo a empresa:

"Este fórum é para nós uma plataforma-chave de exibição, que permite-nos cooperar tanto com clientes nacionais, em primeiro lugar com o Ministério da Defesa da Rússia, como com parceiros estrangeiros e potenciais compradores de nossos produtos."

Produtos de uso civil

Apesar do caráter militar de seus produtos principais, o grupo também ressaltou que exibirá produtos de interesse civil que podem ser usados na realização de projetos nacionais nas áreas da saúde, economia digital, ecologia, transportes, habitação, infraestrutura e educação.

É válido ressaltar que o grupo, que conta com mais de 130 mil trabalhadores, tem seus produtos de defesa presentes em mais de 50 países no mundo.

Comentar