Pai salva filha de 4 anos após perigosa aproximação de jacaré a sua casa

Jacaré de mais de três metros se aproximou de família que estava descansando em canal no quintal de sua casa no Texas, mas teve seus planos frustrados por pai herói.
Sputnik

O caso aconteceu enquanto a família de Andrew Grande descansava no lado exterior de sua casa, separados por uma cerca entre o quintal e um canal.

De repente, um jacaré de 270 kg se aproximou da filha de quatro anos de Grande. Percebendo o perigo, o pai agarrou a filha e a jogou para o outro lado da cerca, em League City, no estado americano de Texas.

"Quando eu o vi pela primeira vez, a única coisa que eu pensei foi em tirar minha filha, tirá-la de fora do caminho [do animal]. Eu não estou 100% certo sobre quais eram as intenções dele, mas eu não ia pagar para ver", publicou o canal de TV CNN citando Grande.

O tamanho do jacaré assustou Grande, embora o homem viva em uma área onde os répteis costumam habitar.

"Ele era de longe o maior [jacaré] que eu já vi, e de fato eles nunca tinham feito isso antes. Geralmente eles mantêm distância, e passam direto", acrescentou o pai de família.

Apesar de ter removido a criança do alcance do animal, Grande afirmou que o jacaré recuou e se aproximou por inúmeras vezes durante 30 minutos.

Logo depois, o animal desapareceu, mas ressurgiu assim que pai e filha saíram do quintal.

O animal acabou sendo capturado, como é visto no vídeo abaixo, e realocado para o parque Gator Country.

Apesar do indesejável encontro, Grande afirmou que pretende levar sua filha ao parque para lhe mostrar o animal.

Comentar