Ao ser perguntado por repórter do jornal O Globo sobre cheques equivalentes a R$ 89 mil possivelmente depositados entre 2011 e 2016 pelo ex-assessor Fabrício Queiroz e pela esposa dele, Márcia Aguiar, na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, perdeu a paciência e retrucou:
"Minha vontade é encher sua boca com uma porrada, tá? Seu safado!"
A ameaça de Bolsonaro continua ecoando com críticas e elogios de internautas. "Presidente" já atingiu a marca de um milhão e meio de tweets.
O jornalista Carlos Andreazza relatou uso de "áudio falso" para defender o "crime" cometido pelo presidente.
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo possível financiamento de atos antidemocráticos, escreveu no Twitter que "o repórter provocou Bolsonaro e se deu mal".
Bolsonaristas estão tentando inventar que alguém falou mal da filha do presidente, o que teria ocasionado a ameaça de "porrada". Mas, de acordo com o áudio divulgado pelo O Globo, a filha de Bolsonaro não foi citada.
Segundo o jornalista Rodrigo Constantino, Globo armou tudo para Bolsonaro se exaltar.
Edição citada acima.
A apresentadora da CNN Brasil e youtuber Gabriela Prioli quer saber por que a primeira-dama recebeu R$ 89 mil de Queiroz.
A ameaça de Bolsonaro contra jornalista está sendo apoiada por muitos.
A cantora Anitta chamou o presidente Jair Bolsonaro de "ignorante mental".
Usando a hashtag #GloboLixo, bolsonaristas tentam proteger o presidente do Brasil.